Evento sobre educação financeira para o lançamento da conta digital para crianças e adolescentes, em parceria com a start up Pulpa, com apoio da B3.
Projeto criativo
_Criação de Key Visual
_Identidade visual para as web séries e podcast
Peças de comunicação
O projeto
Garantir que as crianças e jovens de hoje tenham um relacionamento com dinheiro muito mais saudável que as gerações passadas, foi o ponto alto deste trabalho. Bom demais fazer parte disso, deixar a nossa contribuição na Educação Financeira deste país. 💜
O grande desafio foi marcado devido a campanha ter três tipos de público diferentes: crianças, adolescentes e mães e pais. Com um briefing bastante detalhado e com os roteiros das web séries já escritos, conseguimos identificar o direcionamento certo para a criação de cada identidade visual.
Depois de criadas, foi hora de começar o que chamamos de desdobramento, ou seja, momento em que aplicamos a identidade visual nas peças solicitadas pelo cliente. Foram muitos itens, mas podemos destacar aqui a criação de um livreto para colorir (brinde do evento presencial no Museu da B3), diagramação e ilustração de ebooks sobre educação financeira infantil e vinhetas para transição de telas das web séries e podcast.
Seja através da criação da sua marca poderosa, materiais gráficos e digitais que te conectam às pessoas ou projetos criativos que trazem uma nova perspectiva de comunicação para o seu negócio, conte com a Ciana Criativa como sua parceira nesta jornada.
Seja através da criação da sua marca poderosa, materiais gráficos e digitais que te conectam às pessoas ou projetos criativos que trazem uma nova perspectiva de comunicação para o seu negócio, conte com a Ciana Criativa como sua parceira nesta jornada.